sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Notas sobre o último Harry Porter


È incrível como mesmo semanas das estréia do filme as salas de cinema lotam com fans ensandecidos   pelo bruxinho, gritam e aplaudem o filme.
Se eu acho isso ruim? Pelo contrario, adoro acho que essa interatividade com a tela mágico, já cheguei a ir um sessão onde havia pessoas gritando e conversando com  o único  intuito de atrapalhar os outros, mas os fãs que alucinam na sala de cinema são diferente pois abem respeitar os momentos de silencio e afinal querem ver o filme.
Mas sem mais fanatismo, esse último HP me parece um filme capaz de se sustentar sozinho, até por que é só metade de um filme e justamente a metade que concentra apenas ação, ainda que seja um bom filme pois conta com um direção competente, me deixou meio decepcionado
Mas não deixa de ser um filme que esta na media de qualidade da saga no cinema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário